Todo o primeiro semestre, revisado e aprofundado em aulas ao vivo (fica gravado) sobre o que realmente cai na sua prova.
A reta final encolheu. Cada semana agora vale o dobro.
A Copa termina no dia 19. No dia 20, enquanto o resto volta travado das férias, você passa por toda a física do 1º semestre comigo. Sai com a matéria fechada, o atraso zerado e entra no 2º semestre no ritmo.
O calendário fechado, do começo ao fim da física do 1º semestre. Você já sabe o dia de cada encontro.
Pra dúvida de aluno não virar fila. O horário das aulas a gente define junto com a turma, por enquete, assim que você entra.
Toda aula segue a mesma espinha. Você revisa a teoria, treina na questão e tira a dúvida ali na hora, ao vivo, comigo.
Você imprime o material de teoria e faz as anotações enquanto a aula acontece.
Exercícios modelo durante a aula e listas de exercícios TAREFA resolvidos em vídeo.
Você manda sua dúvida na plataforma e eu gravo um vídeo para cada dúvida que você mandar. Não é IA, não é plantonista, sou eu, Professor Pinguim.
As aulas são focadas nos vestibulares que você vai prestar.
Tem exercício orientado pra 1ª fase desses vestibulares (e do ENEM), com a questão no formato que a banca cobra. E tem estudo orientado pra 2ª fase, quando a prova é discursiva e você precisa montar a resolução, não só marcar a letra. Quem treina no nível da banca paulista faz o ENEM virar consequência.
Sou licenciado em Física pela UNICAMP e ensino há 34 anos em colégios e cursinhos de alto nível da região de Campinas. Já fui sócio de cursinho de aprofundamento, autor de material didático pra duas editoras e diretor do Anglo Tamandaré e do Colégio Progresso Bilíngue.
Toda essa experiência veio da gestão, mas minha paixão sempre foi a sala de aula: ensinar física com clareza e ajudar você a encontrar seu caminho na universidade.
Meu estilo é direto. Clareza no conteúdo, estratégia de revisão e treino focado em gerar pontuação na prova que você vai prestar: FUVEST, UNICAMP, UNESP, UNIFESP, FAMERP, outras medicinas da VUNESP e ENEM.
Se você está determinado a evoluir em física, fazendo a sua parte, é praticamente impossível não melhorar muito.
Professor Pinguim
Sem roteiro, sem encenação. Alunos do Pinguim falando, no próprio vídeo, o que mudou quando a física parou de ser o problema.
A turma é restrita a poucos alunos, porque é tudo ao vivo pelo Zoom. Assim que as vagas acabam, as matrículas se encerram.
Na sua inscrição entra tudo isto:
Se, após a compra, você se arrepender, tem sete dias para receber seu dinheiro de volta.
O mesmo mês, dois finais diferentes. A diferença é a decisão de hoje.
A turma é restrita a poucos alunos. Quando as vagas acabam, as matrículas se encerram.
A 1ª fase da FUVEST é 1º de novembro, e o tempo só encurta a partir de agora. A turma é restrita e as matrículas se encerram quando as vagas acabam.